fbpx

Mass Effect Legendary Edition promete trazer de volta os jogos Mass EffectMass Effect 2 e Mass Effect 3 com uma modernização para que eles se apresentem melhor nos atuais consoles. Mas além disso, também será um super pacote com quase todos os DLCs lançados (Pinnacle Station não estará presente) para o single player, já que o multiplayer não estará presente na coleção.

Para mostrar o quanto os jogos da trilogia clássica estão otimizados em Mass Effect Legendary Edition, a BioWare compartilhou um vídeo e um artigo detalhando mais dessa melhorias, comparando lado a lado os jogos originais com suas novas versões. O estúdio explica que mesmo aprimorando os visuais e adicionando uma série de atualizações de gameplay, a ideia sempre foi se manter fiel a obra original. Trilogia modernizada, mas sem perder o estilo que a consagrou e conquistou fãs em todo o mundo.

Confira o trailer:

A BioWare também detalhou mais algumas novidades que implementaram para Mass Effect Legendary Edition. Primeiro, eles explicam que a trilogia original foi lançada em uma época que os consoles permitiam, no máximo, até 1080p, mas que os jogos rodavam frequentemente a 720p ou menos. Como as máquinas evoluíram bastante, agora puderam implementar a resolução 4K, com mais de trinta mil texturas individuais transformadas. Os animadores também conseguiram melhorar bastante as animações e cutscenes, e sempre que possível, transformaram completamente as cenas pré-renderizadas para o 4K. Quando isso não foi possível, utilizaram um programa sofisticado de IA nos vídeos originais não compactados. Em ambos os casos, houve uma correção de cores, bem como novos detalhes e efeitos visuais foram adicionados. Também foram corrigidos dezenas, senão centenas, de bugs que ocorriam em cenas de ação e conversas.

Também conseguimos perceber claramente no trailer acima que as novas versões dos jogos terão mais suavidade em efeitos como fumaça e fogo, bem como efeitos adicionais de partículas ambientais que melhoram o clima e o senso de vida no espaço.

Além disso, a coleção está pronta pra ser lançada, pois entrou em fase gold, o que significa que seu processo de desenvolvimento foi finalizado.

Mass Effect Legendary Edition será lançado no dia 14 de maio, e já está disponível para pré-venda. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e do EA Play possuem desconto de 10%.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money