fbpx

Hoje, a First Watch Games anunciou um grande evento para o multiplayer gratuito Rogue Company. No evento Traficante de armas, todos os jogadores podem escolher uma missão para completar durante as partidas. As missões liberam carregamentos com itens cosméticos gratuitos, como faixas de perfil, emotes, invólucros de armas e mais.

Além disso, missões e carregamentos exclusivos podem ser liberados usando grana rogue. Eles são o acesso a recompensas ainda mais cobiçadas, como a nova roupa de Gl1tch, Controle Neon.

Os mercenários mais qualificados, a elite da elite, ao completarem todas as missões vão conseguir a reserva especial, um carregamento único que traz a roupa de Saint Médico de Combate.

Outro ponto bem importante da atualização é a inclusão do mapa Telhados, que fica localizado no topo do Hotel Paradise. Os mercenários agora podem mergulhar em batalhas intensas a curta distância, nesse mapa criado especificamente para favorecer combates 2×2, como o modo de jogo Parceria, bastante popular.

Rogue Company é um jogo free-to play, disponível para Xbox One e Xbox Series X/S. Caso o jogador queira comprar pacotes para compor o jogo, clique nos links abaixo:




Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money