fbpx

A Nacon revelou hoje o trailer de anúncio para WRC 10, que é um dos principais jogos de Rally da atualidade. O jogo chegará ao Xbox One e Xbox Series X/S no dia 02 de Setembro de 2021.

Nessa edição, o WRC está comemorando 50 anos de estrada, então o WRC 10 promete muitas homenagens com ralis icônicos e carros que são verdadeiras lendas.

Para comemorar 50 anos de corrida, o WRC 10 oferece uma edição de aniversário única, repleta de novos recursos e sensações de direção. Um modo de flashback oferece aos jogadores a oportunidade de reviver 19 eventos que moldaram a história do campeonato. Essas etapas especiais desafiadoras colocam as habilidades dos pilotos à prova, impondo condições específicas para cada temporada. Dirija por seis ralis históricos, incluindo o lendário Acropolis Rally (Grécia) e o San Remo Rally (Itália), apresentando mais de 20 dos carros mais icônicos do WRC: Alpine, Audi, Lancia, Subaru, Ford, Mitsubishi, Toyota.

A física, que já foi elogiada por críticos e pilotos no WRC 9, foi melhorada para oferecer aos jogadores uma experiência ainda mais realista. O controle das forças aerodinâmicas, turbo e frenagem receberam atenção especial em todas as superfícies, então o WRC 10 recria as sensações de direção com mais perfeição.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money