fbpx

A Blizzard anunciou essa semana grandes novidades para a coletânea Blizzard Arcade Collection. Através de uma atualização, todos os jogadores terão a sua disposição dois novos jogos, são eles The Lost Vikings 2 e RPM Racing. 

O primeiro é uma continuação direta de The Lost Vikings, com dois novos personagens jogáveis. Já RPM Racing  é considerado pela Blizzard  uma espécie de “antecessor espiritual” de Rock N’ Roll Racing, lançado para Super Nintendo em 1991.

Além disso, a coletânea receberá um modo focado no streaming para a versão definitiva de Rock N’ Roll Racing, que agora não terá mais problemas com direitos autorais nesse tipo de mídia. A versão para 4 jogadores também usufruirá desse modo.

A atualização chegará para todos os jogadores sem custo adicional.

Blizzard Arcade Collection já está disponível para Xbox One e também para Xbox Series X|S através da retrocompatibilidade. O Xbox power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money