fbpx

Aproveitando a participação de Cris Tales durante o evento IndieWorld, a Modus Games revelou a data de lançamento do jogo. Marquem em seus calendários, Cris Tales chega ao Xbox One, Xbox Series X|S e Xbox Game Pass no dia 20 de Julho.

Sobre Cris Tales

Experimente Passado, Presente e Futuro simultaneamente nesta linda carta de amor para os clássicos JRPGs. Cris Tales é um lindo indie com uma nova perspectiva. Espreite o passado, aja no presente, e veja como suas escolhas mudam dinamicamente o futuro. Tudo em uma tela só enquanto você joga!

Junte-se à maga do tempo Crisbell e seus companheiros em sua jornada através de um mundo de contos de fadas.. Crisbell deve aventurar-se por Crystallis e os quatro Reinos em uma tentativa de parar a poderosa Imperatriz do Tempo e reescrever o futuro do mundo.

Ao longo do caminho, ela conhecerá e recrutará poderosos aliados com suas próprias histórias e habilidades únicas, como Matias, o Sapo e Willhelm, a jovem maga. Enquanto explora o mundo e conhece novos parceiros, Crisbell terá que fazer escolhas com consequências. Consequências que afetarão o mundo que você experimentará em tempo real ao longo de sua jornada.

Cada companheiro será inestimável ao enfrentar escolhas e os inúmeros inimigos que estarão em seu caminho. Além de batalhas casuais, o jogador poderá descobrir formas criativas de usar os poderes do tempo de Crisbell para alterar a realidade de cada luta.

Lindamente desenhado à mão em 2D, a arte é animada quadro a quadro. Experimente uma combinação única de histórias ramificadas, combate inovador e como nossas ações ecoam no tempo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money