fbpx

A publisher Binary Haze Interactive anunciou data para o fim do acesso antecipado de ENDER LILIES: Quietus of the Knights na Steam. Simultaneamente, o jogo teve seu lançamento confirmado para os demais consoles, e chegará as plataformas Xbox no final de 2021.

Era uma vez, no Reino do Fim, a Chuva Mortal de repente começou a cair, transformando todos os seres vivos que tocou em cadáveres sedentos de sangue. Em um instante, o reino caiu no caos. A maldita chuva não parava de cair nas ruínas restantes … No fundo de uma velha igreja esquecida, Lily abre os olhos.

ENDER LILIES é um RPG de ação 2D de fantasia sombria sobre como desvendar os mistérios de uma nação destruída por um evento cataclísmico. O Reino do Fim é um mundo trágico e belo com um castelo majestoso, florestas submersas e áreas subterrâneas proibidas. Nesta jornada dolorosa, encontre inimigos horríveis contra os quais um momento de desatenção pode ser fatal. Ao libertar os inimigos de sua infindável maldição, você pode ganhar sua força. Supere as adversidades de sua jornada e descubra a verdade com a ajuda dos cavaleiros caídos.

Para explorar este desafiante mundo sobrenatural, o jogo conta com a produção musical do grupo Mili, que possuem em seu repertório trabalhos em várias franquias de animes, como Goblin Slayer e Ghost in the Shell.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money