fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Lançado no última dia 08, The Fracture, segundo capítulo de Spellbreak , trouxe novas missões, vestimentas, modos de jogo, além de expandir a história do jogo. Esta pode ser a oportunidade perfeita para receber novos jogadores e até resgatar aqueles que possam ter abandonado o jogo.

Em The Fracture, os jogadores tem a oportunidade de conseguir novas vestimentas para seus personagens. O novo modo de jogo, Dominion, foca em partidas onde equipes de até 5 jogadores devem batalhar entre si para controlar três pontos estratégicos do mapa.

Para os jogadores que levam as partidas mais a sério, o jogo recebeu também uma liga ranqueada. As ranqueadas premiam os melhores jogadores das partidas, que ganham pontos para aumentar suas patentes e receber itens exclusivos.

Mais do que simplesmente trazer novos cosméticos ou modos de jogo, como ocorre em muitos jogos do gênero, o novo capítulo de Spellbreak também expande a lore do jogo. The Fracture continua a história iniciada com Spellstorm, primeiro capítulo do jogo, onde os jogadores acompanham a batalha sem fim entre Vowbreakers e Vowkeepers ao longo de 12 semanas.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money