fbpx

A Digital Extremes continua com seu suporte massivo para o bem-sucedido Warframe. O free-to-play recebeu a nova atualização Call of the Tempestarii que traz boas novidades para os jogadores, além da aguardada otimização do título para os consoles Xbox Series X|S.

O estúdio utilizou a sua Engine para melhorar Warframe com uma experiência mais imersiva para os jogadores com Xbox Series X|S. O jogo agora roda com resolução de 4k e 60fps no Xbox Series X, e 1080p e 60fps no Xbox Series S. Essa versão otimizada oferece efeitos de iluminação dinâmicos em tempo real, novo sistema de som que proporciona um alto nível de profundidade sônica e detalhes de áudio, e ainda graças a uma combinação do SSD ultrarrápido desses consoles e as próprias melhorias aplicadas pelo estúdio, os tempos de carregamento são muito mais rápidos. Vale lembrar que os jogadores de Xbox One e Xbox Series X|S continuam jogando juntos normalmente.

Aproveitando um momento tão importante, a Digital Extremes também trouxe a atualização Call of the Tempestarii para o Xbox. Os jogadores já podem acessar uma nova história, novidades para a jogabilidade, um novo Warframe e sistemas de jogo aprimorados, principalmente do modo Railjack.

Call of the Tempestarii coloca o jogador no comando de uma nave colossal chamada Railjack, que você pode pilotar, lutar, comandar uma tripulação e empunhar uma arma imparável contra seus inimigos. Warframe também recebeu a sua primeira missão espacial, na qual você atende um chamado de uma sinistra nave fantasma onde seremos confrontados por encontros angustiantes e ataques mortais de naves Corpus. Será necessário avançar por Tempestades do Void enquanto enfrenta a frota Corpus e Vala Glarios, que estão empenhados em uma missão de vingança.

Como se trata de um conteúdo muito voltado para o Railjack, o sistema do modo também recebeu boas melhorias. Tripulações de IA agora podem ser recrutadas, aumentadas de nível e personalizadas para melhorar as missões single-player, para que você não precise esperar pelo matchmaking. O sistema todo também foi simplificado para que seja mais fácil coletar, lutar e explorar o Sistema Origin. Os Necramechs foram incorporados para equipar uma máquina assassina e assim destruir os inimigos em missões Railjack.

O jogo também recebeu o seu 46º Warframe. Sevagoth causa grandes danos e ajuda os companheiros de equipe com vida colhendo almas inimigas.

E comemorando seu aniversário de oito anos no Xbox, no final deste mês, os jogadores poderão resgatar a Dex Rhino Skin gratuita ao fazer o login. E a cada semana durante o evento haverá novos alertas semanais para desbloquear armas, slots, armaduras, skins, Syandanas e muito mais. Além disso, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate já podem resgatar gratuitamente o The Warframe: Excalibur Jade Bundle como uma das regalias do mês de abril.

Ainda não conhece WarframeConfira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money