fbpx

O estúdio Heart Shaped Games anunciou que o RPG de estratégia em turnos sci-fi, We Are The Caretakers, chegará ainda este ano aos consoles Xbox. Classificado como um jogo “afrofuturista“, você assume o papel de um grupo de guerreiros com a missão de proteger animais em risco de extinção.

Defenda os animais ameaçados de extinção de que seu mundo depende em combates estratégicos por turnos. Defina sua abordagem para uma resistência global, equilibrando sua reputação, fundos, pesquisas, animais e alianças. We Are The Caretakers é uma fusão de RPG de estratégia desafiadora que pede a você para proteger um planeta lutando pelas pessoas, animais e ecossistemas que o habitam.

Produzido pela Heart Shaped Games, o jogo é inspirado em clássicos do gênero de estratégia em turnos como Darkest Dungeon, Ogre Battle, e XCOM.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money