fbpx

O jogo de ação e sobrevivência 2D, Lost Ruins, foi anunciado para consoles Xbox com lançamento previsto para o final de 2021. Assuma o papel de uma jovem garota que precisa fugir de uma masmorra repleta de monstros sedentos por sangue.

Em Lost Ruins, Uma jovem garota acorda em uma masmorra mal iluminada, sem nenhuma de suas memórias. Cercada por monstros horríveis e sanguinários, ela é resgatada por uma maga misteriosa, Beatrice. Com a ajuda de Beatrice, a garota parte em uma jornada perigosa para encontrar respostas e desvendar os segredos desta misteriosa masmorra.

Arme-se com uma variedade de espadas, machados e toda sorte de armas medievais para cortas os monstros em pedaços. Para aqueles com maior afinidade com magia, será possível invocar magias de vários elementos. Eletrifique monstros na água, congele chefes, ou use a magia para se curar quando em perigo. Use o cenário a seu favor. Aqui, os objetos podem reagir aos mais diversos elementos, como líquidos inflamáveis que entram em contato com fogo. Quanto mais o jogador aprender, mais ele poderá tirar vantagem do mundo a sua volta.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money