fbpx

A Ira dos Druidas (Wrath of the Druids) é a primeira grande expansão de Assassin’s Creed Valhalla, ela leva os jogadores para a Irlanda, onde irão se aventurar e desvendar mistérios de um antigo e misterioso culto druida, rastreando e descobrindo seus membros. Mergulhando nos mitos e folclores gaélicos, abriremos caminho por florestas assombradas e paisagens deslumbrantes enquanto ganhamos influência entre os reis locais. O conteúdo estava previsto para chegar no dia 29 de Abril, mas a Ubisoft anunciou que precisou adiar seu lançamento para 13 de Maio.

O estúdio apenas explicou que simplesmente precisam de mais tempo para entregar uma experiência mais refinada. Mais detalhes sobre o processo de desenvolvimento serão compartilhados em um um artigo que já está sendo escrito.

A Ira dos Druidas poderá ser adquirida separadamente ou acessada pelos usuários que possuem o Passe de Temporada. O passe também faz parte das versões Gold e Ultimate, mas também pode ser adquirido separadamente.

Ainda não conhece o jogo? Então confira nossa análise completa.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money