fbpx

O Ubisoft Forward é um evento digital criado pela Ubisoft como uma alternativa para o cancelamento de diversos eventos que ocorreram no ano passado, de forma a ter um espaço próprio para compartilhar as novidades dos seus jogos e futuros projetos. Com a confirmação de que haverá uma E3 2021 em formato digital, e Ubisoft não só confirmou presença como uma das participantes, como a empresa também anunciou que seu próximo Ubisoft Forward, o primeiro do ano, acontecerá durante o evento.

A apresentação da Ubisoft acontece no dia 12 de junho às 16 horas (horário de Brasília).

Como era de se esperar, não foram dadas pistas acerca dos jogos ou assuntos que serão destaques do Ubisoft Forward, e essas informações só devem começar a surgir mais próximo do evento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money