fbpx

Hoje, a Capcom durante o evento Resident Evil Showcase revelou um trailer inédito para  Resident Evil Village, com muitos trechos inéditos que mostram o protagonista Ethan em grande problemas, ao ser confrontando por Heisenberg um dos inimigos que darão trabalho ao jogador.

O veterano Chris Redfield também faz uma aparição com motivos questionáveis, criando ainda mais mistério sobre seu papel na trama.

Além do trailer, a Capcom anunciou a data para a demo, que acontecerá no dia 01 de Maio . Outra novidade bem importante foi a revelação da volta do modo Mercenários. Os jogadores precisam completar objetivos cada vez mais desafiadores enquanto correm contra o relógio nesse modo de jogo que é habilitado ao completar a campanha principal. O Duque, o comerciante do jogo principal, aparece neste modo, e oferece armas e melhorias para ajudar a enfrentar os desafios. Além disso, os jogadores podem adquirir habilidades que melhoram suas armas ou habilidades físicas. Cada jogador pode decidir sua própria estratégia para cumprir cada objetivo.

Para aplacar a sede dos fãs, uma amostra da ação e dos horrores de Resident Evil Village está chegando. Os jogadores podem explorar as áreas do vilarejo e do castelo por até 60 minutos em uma demo por tempo limitado para  Xbox Series X|S e Xbox One. Essa demo multiplataforma ficará acessível durante 24 horas a partir de 1º de maio às 21h no horário de Brasília (BRT) para as Américas, incluindo o Brasil, com opção de pré-carregamento a partir de 29 de abril às 21h BRT. Essa nova demo inclui suporte a vozes em português e será a primeira oportunidade para os fãs brasileiros conhecerem a dublagem.

Resident Evil Village dá continuidade à história de Ethan Winters, que começou em Resident Evil 7 biohazard. O novo jogo combina a ação eletrizante com a jogabilidade de survival horror que é marca registrada da série Resident Evil. Na primeira amostra estendida da jogabilidade hoje, a equipe de desenvolvimento revelou muitos novos detalhes, incluindo alguns recursos que remetem a elementos populares de jogos anteriores da série. O protagonista Ethan agora poderá adquirir e vender itens, comprar receitas para criação e personalizar armas com um mercador conhecido como “O Duque”. Usando materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan poderá criar itens consumíveis indispensáveis para sobreviver aos horrores do vilarejo. Valer-se dessas provisões também envolverá planejamento, graças ao revisado sistema de inventário baseado em gerenciamento de espaço, algo bem familiar para os fãs da série.

Ethan enfrentará muitas ameaças, como criaturas que se deslocam com velocidade e que o perseguem implacavelmente, e também as misteriosas filhas da Lady Dimitrescu, capazes de se transformar em enxames de insetos. Esse vasto elenco de antagonistas tem muitas formas diferentes de atacar, então os jogadores terão que se adaptar rapidamente e decidir quando atacar, defender ou fugir para sobreviver. Ethan agora conta com um chute em seu repertório de ações para afastar os inimigos e ganhar tempo para decidir seu próximo movimento.

A pré-venda digital de Resident Evil Village tem as opções de edição standard e deluxe. A Edição Deluxe digital inclui o jogo base e um “Pacote Trauma” digital, que consistem em conteúdos adicionais para o jogo, incluindo uma arma Samurai Edge, filtro de tela estilo gravação encontrada e salvamento com gravador de fitas inspirados em Resident Evil 7 biohazard, acesso imediato a um nível de dificuldade especialmente desafiador e mais.

Resident Evil Village chegará pela primeira vez dublado em Português do Brasil, com versões para Xbox One e Xbox Series S/X no dia 07 de Maio.




Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money