fbpx

Hoje, teremos uma transmissão feita pela Capcom com mais novidades sobre Resident Evil Village, mas alguns portais e influenciadores já começam a soltar algumas informações bem interessantes sobre o jogo.

O site Game Informer publicou recentemente uma matéria explicando como funciona os upgrades de Resident Evil Village. O jogo terá elementos de caça e loot, onde o protagonista Ethan poderá fazer melhorias em suas armas e também no próprio personagem, algo que traz uma certa semelhança com Resident Evil 4.

Outra novidade interessante, mas que ainda é um rumor, é de que o jogo poderá terá um modo de dificuldade extrema, em que os itens e inimigos poderão ser gerados aleatoriamente.  Essa informação foi falada pelo insider Dusk Golem que tem grande relevância com informações da franquia.

A transmissão feita pela Capcom acontecerá hoje(15/04) as 18h30 horário de Brasília. Para acompanhar a transmissão, acesse o canal oficial do jogo no youtube.

Resident Evil Village dá continuidade à história de Ethan Winters, que começou em Resident Evil 7 biohazard. O novo jogo combina a ação eletrizante com a jogabilidade de survival horror que é marca registrada da série Resident Evil. Na primeira amostra estendida da jogabilidade hoje, a equipe de desenvolvimento revelou muitos novos detalhes, incluindo alguns recursos que remetem a elementos populares de jogos anteriores da série. O protagonista Ethan agora poderá adquirir e vender itens, comprar receitas para criação e personalizar armas com um mercador conhecido como “O Duque”. Usando materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan poderá criar itens consumíveis indispensáveis para sobreviver aos horrores do vilarejo. Valer-se dessas provisões também envolverá planejamento, graças ao revisado sistema de inventário baseado em gerenciamento de espaço, algo bem familiar para os fãs da série.

Ethan enfrentará muitas ameaças, como criaturas que se deslocam com velocidade e que o perseguem implacavelmente, e também as misteriosas filhas da Lady Dimitrescu, capazes de se transformar em enxames de insetos. Esse vasto elenco de antagonistas tem muitas formas diferentes de atacar, então os jogadores terão que se adaptar rapidamente e decidir quando atacar, defender ou fugir para sobreviver. Ethan agora conta com um chute em seu repertório de ações para afastar os inimigos e ganhar tempo para decidir seu próximo movimento.

A pré-venda digital de Resident Evil Village tem as opções de edição standard e deluxe. A Edição Deluxe digital inclui o jogo base e um “Pacote Trauma” digital, que consistem em conteúdos adicionais para o jogo, incluindo uma arma Samurai Edge, filtro de tela estilo gravação encontrada e salvamento com gravador de fitas inspirados em Resident Evil 7 biohazard, acesso imediato a um nível de dificuldade especialmente desafiador e mais.

Resident Evil Village chegará pela primeira vez dublado em Português do Brasil, com versões para Xbox One e Xbox Series S/X no dia 07 de Maio.




Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money