fbpx

Sea of Thieves continua em franco crescimento, e em 2021 a RARE possui planos extensos para continuar crescendo seu jogo e sua comunidade. Uma das grandes mudanças na estrutura do jogo é o seu novo sistema de temporadas, na qual cada uma delas possui duração de 3 meses, adicionando novos conteúdos, eventos e recompensas. A Segunda Temporada chegou, e trouxe muitas novidades para os jogadores.

Dentre a grande variedade de novos conteúdos, estão Trials e Deeds renovados para aumentar Renome, melhorias no sistema de emissários, evento Forts of Fortune para conquistar, Commodities para serem comprados e vendidos por meio de Merchant Alliance Trade Routes, itens novos limitados e antigos retornando, e estoque renovado do Pirate Emporium, incluindo o Plunder Pass da Segunda Temporada.

O evento Forts of Fortune adiciona um desafio ainda mais rigoroso do que outros Fortes de Esqueleto. Com ondas inimigas implacáveis e itens perigosos para desenterrar, se prepare para uma provação digna das tripulações de piratas mais experientes. Além dos Trials, que permitem aceleram ser progresso pelas recompensas da temporada, também continuam a aparecer novos eventos com tempo limitado. Os níveis de Renome adicionam novas recompensas, incluindo cosméticos, ouro, Doubloons e Ancient Coins. Outra novidade desse temporada é que os comerciantes agora vendem caixas de recursos, incluindo bananas, tábuas e balas de canhão.

As Trading Companies acumularam novas recompensas para aqueles que tiveram um bom desempenho ao longo de uma temporada. Quando se tornar elegível para comprar sua Licença de Emissário, você receberá notas misteriosas sobre o que você pode ganhar se você se aventurar sob uma Bandeira de Emissário.

Por fim, com a chegada de uma nova temporada, Sea of Thieves também recebeu um novo Plunder Pass que tem como algumas das recompensas notáveis, o imponente Black Phoenix Figurehead, Velas e Bandeira, junto com os novos emotes Popcorn e Backflip. Além de uma série de outros itens como um traje e skins.

Vale lembrar que Sea of Thieves faz parte do catálogo do Xbox Game Pass. Os assinantes possuem desconto de 10% para a compra do Plunder Pass.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money