fbpx

Trabalhando em correções de bugs e melhoras de performance para Wasteland 3 desde seu lançamento, o estúdio inXile revelou a primeira expansão narrativa para o jogo. Intitulado The Battle of Steeltown, o DLC tem lançamento marcado para o dia 03 de Junho. Stelltown é um complexo fabril onde se fabrica todos os caminhões, armaduras, armas e robôs que mantêm o Colorado funcionando e o Patriarca no poder. Porém, as entregas mais recentes são confusas, atrasadas ou totalmente perdidas.

Em The Battle of Steeltown, os jogadores são enviados para investigar o imponente complexo fabril de Steeltown que fica no sudoeste do Colorado. Ao chegar no local, a equipe de Rangers encontra o complexo em desordem. Trabalhadores em greve, ataques de bandidos … sem mencionar que os portões estão bem trancados. Sem ajuda, a área se revoltará e fará do líder de Steeltown, Abigail Markham, um refém. Mas talvez isso não seja algo tão ruim… Você e sua equipe de Rangers deverão decidir por si mesmos.

Será possível explorar Steeltown no modo solo ou cooperativo, assumindo novas missões e enfrentando uma horda de novos inimigos robóticos. Novas mecânicas também foram adicionadas ao combate tático – juntando efeitos de status, escudos elementais, ataques telegrafados e armas não letais – dando às lutas uma nova dimensão e permitindo que os jogadores resolvam as batalhas de novas maneiras.

Esses novos elementos também irão expandir para o jogo base, junto com novas armas, armaduras, encontros, dando ao jogo uma experiência totalmente nova e, dependendo de quanto eles já progrediram, irão escalar o combate e equipamentos ao entrar em Steeltown garantindo um nível de desafios adequados.

Vale lembrar que Wasteland 3 também faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money