fbpx

O terceiro, e último, DLC anunciado para Immortals Fenyx Rising, que recebeu o nome de The Lost Gods, chega na próxima semana para os jogadores, mais precisamente no dia 22 de abril. A Ubisoft anunciou que esse conteúdo trará uma nova aventura que gira em torno de Ash, um novo campeão mortal, e também adiciona uma perspectiva aérea, chamada de Olho de Deus.

A missão de Ash é viajar para uma nova terra, a Ilha Pyrite, para encontrar e reunir os deuses que deixaram o Olympos furiosos após uma briga com Zeus. Dentre eles estão Poseidon e Hades, que precisarão ser convencidos a retornar ao Panteão e restaurar o equilíbrio do mundo. Também haverão muitos monstros para enfrentar e um novo sistema de combate que dizem ter inspirações no estilo brawler. Mais detalhes do DLC serão compartilhados mais próximo do lançamento.

Para aquecer os jogadores para essa nova jornada, foi adicionada uma nova missão gratuita no nordeste da Ilha Dourada. Ela já está disponível no jogo base, e oferece uma prévia dos desafios que virão.

The Lost Gods faz parte do Season Pass, mas também poderá ser adquirido separadamente.

Ainda não conhece Immortals Fenyx Rising? Então confira nossa análise completa do jogo. Vale lembrar que ele também possui uma Demo gratuita disponível para todos os jogadores.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money