fbpx

Os fãs estão ansiosos para reviver todos os grandes momentos de uma das maiores franquias da BioWare em Mass Effect Legendary Edition, e para que esses momentos sejam eternizados com os mais diversos recursos de captura, o estúdio anunciou que a coleção terá um inédito, e inesperado, Modo Foto.

Nas imagens divulgadas pela BioWare, podemos conferir que o Modo Foto de Mass Effect Legendary Edition terá as mais diversas ferramentas para transformar as capturas de tela em algo único para cada jogador.

Agora que os jogos terão suporte para resolução 4K, com mais de trinta mil texturas individuais transformadas, e diversas outras melhorias gráficas, será muito interessante eternizar nossos momentos em cada um dos jogos da trilogia clássica.

Mass Effect Legendary Edition promete trazer de volta os jogos Mass EffectMass Effect 2 e Mass Effect 3 com uma modernização para que eles se apresentem melhor nos atuais consoles. Mas além disso, também será um super pacote com quase todos os DLCs lançados (Pinnacle Station não estará presente) para o single player, já que o multiplayer não estará presente na coleção.

Ela será lançada no dia 14 de maio, e já está disponível para pré-venda. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e do EA Play possuem desconto de 10%.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money