fbpx

Anunciado inicialmente para Switch e PC, Hoa teve seu lançamento confirmado para as plataformas Xbox. O jogo de plataforma 2D chama atenção pelos seus belíssimos gráficos, que parecem ter saído direto dos estúdios Ghibli. Seu lançamento está previsto para Julho de 2021.

Hoa apresenta arte pintada à mão de tirar o fôlego, música adorável e uma atmosfera pacífica e relaxante enquanto você navega pelo mundo com um olhar atento para resolver quebra-cabeças baseados em exploração. Experimente a magia da natureza e da imaginação enquanto você joga como o personagem principal, Hoa, em sua jornada por ambientes comoventes de volta para onde tudo começou para ela.

A personagem principal, Hoa, pertence a uma tribo de fadas com o poder de nutrir a flora e a fauna. As fadas criam e mantêm vida e harmonia em uma ilha de plantas e criaturas mágicas. Após um evento trágico, Hoa foi mandada embora ainda bebê, deixando-a sem lembranças de quem ela é ou do que aconteceu.

O jogo começa quando Hoa retorna à sua terra natal pela primeira vez depois de muitos anos de ausência. Enquanto ela prossegue, seu poder de fada respira vida de volta à terra e acorda seus residentes de seu longo sono. Quanto mais Hoa avança, mais amigos ela faz e mais ela descobre sobre si mesma e sua terra natal. A jornada, no entanto, permanece misteriosa em seu propósito, até que termina na Terra dos Espíritos – um reino onírico onde a história de fundo é finalmente revelada.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money