fbpx

Quem é familiarizado com The Elder Scrolls Online, conhece bem tanto as Crowns quanto as Crown Crates, que são respectivamente, a moeda paga com dinheiro real (ou como recompensa mensal da assinatura ESO PLUS), e as Loot boxes que você abre na esperança de conseguir algo valioso. Até agora essas caixas e seus itens são exclusivos de quem investe neles, mas com o novo sistema que o jogo recberá, eles ficarão mais acessíveis a todos os jogadores.

Chamado de Endeavors, o sistema é gratuito e chega como parte da Atualização 30, que está planejada para chegar em meados de junho. Com ele você pode completar novas tarefas diárias e semanais, chamadas Endeavors, que lhe concedem várias recompensas como ouro ou XP, além de uma nova moeda chamada Seals of Endeavour. Essas tarefas variam bastante e podem ser roubar ou furtar itens, derrotar inimigos com habilidades, vender itens para vendedores, derrotar tipos especídicos de monstros, coletar recursos pelo mundo, e muito mais. São atividades que já fazem parte da rotina dos jogadores, e que dessa forma serão incorporadas facilmente em seu dia-a-dia.

O número de Endeavors diários ou semanais irá variar. Segundo a Zenimax Online, essa variacão foi pensada para garantir que todos, independentemente de seu estilo de jogo, tenham a oportunidade de ganhar a nova moeda sem ter que concluir atividades de que não necessariamente gostam. Depois de atingir o limite diário ou semanal, os Endeavors restantes serão desativados. Essas missões ficarão disponíveis na aba Activity Finder, e você não precisa fazer nada para iniciá-las, pois estão todas ativas imediatamente. Depois de concluir uma delas você recebe automaticamente suas recompensas e uma notificação.

Além de itens comuns, os Endeavors irão recompensar os jogadores com uma moeda totalmente nova, chamada Seals of Endeavor. Com ela será possível adquirir qualquer um dos itens Crown Crate disponíveis na loja. E isso inclui consumíveis (como poções ou pergaminhos de XP), Pets, cosméticos, e até mesmo as extremamente raras Montarias Radiant Apex. Pela primeira vez na história de The Elder Scrolls Online, os jogadores poderão adquirir esses itens muito procurados apenas jogando o jogo, além de ainda poder encontrá-los dentro das Crown Crates. No entanto, a única exceção é que esses itens adquiridos com Seals of Endeavor não podem ser convertidos em Crown Gems, que é a moeda recebida ao desmontar itens ganhos na loja, ou ao receber itens repetidos nela.

O valor do selo para itens individuais difere, portanto, dependendo do que você deseja obter, pode ser necessário economizar se quiser adquirir um item especialmente raro. Você pode coletar e salvar os Selos pelo tempo que quiser e, se não houver nada de seu interesse agora, não há limite para quantos Selos você pode guardar para usar no futuro. Por fim, esses Seals of Endeavor são uma moeda baseada em conta e não específica para qualquer personagem.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

O MMORPG recentemente ultrapassou a marca de 18 milhões de jogadores, e o jogo base está disponível no Xbox Game Pass.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money