fbpx

O MMORPG free to play DC Universe Online segue vivo e adicionando diversos conteúdos para os seus jogadores, o mais recente deles é o novo episódio World of Flashpoint, que mostra que as viagens no tempo do Flash acidentalmente criaram uma linha do tempo alterada onde tudo e todos são diferentes. Atlantis, liderada pelo Imperador Aquaman, e New Themyscira, liderada pela Mulher Maravilha Flashpoint, estão travando uma guerra amarga. Thomas Wayne, que é o Flashpoint Batman, tornou-se um violento vigilante enquanto Gotham mergulha em seu maior sofrimento.

O melhor de tudo é que o conteúdo é totalmente gratuito, basta que seu personagem tenha no mínimo nível 15. Os jogadores também terão a chance adquirir itens interessantes, incluindo uma versão normal e aprimorada do traje “Pyromaniac“, inspirado em Heat Wave, bem como o traje “Ultimate“, inspirado em Doomsday.

Com World of Flashpoint, DC Universe Online recebeu diversas novas atividades para colocar as habilidades dos jogadores em testes, são elas:

  • Queen’s Row Penitentiary [2-player duo]Heat Wave está montando um ataque aéreo com planos de derrubar o Hall of Doom da Flashpoint Gotham, o que significa que você precisará unir forças com Flashpoint Batman e Cyborg para neutralizar a ameaça.
  • The Royal War [4-player alert] – a atividade traz novas áreas de Atlantis e Themyscira para explorar.
  • Novas RaidesFlash e seus aliados precisam de alguém do futuro para alavancar Speed Force o suficiente para reverter o paradoxo. Isso significa que você pode viajar para Nightmare Central City [8-player raid] e lutar ao lado de Flash e Kid Flash enquanto abre seu caminho através dos supervilões da Rogues Gallery como Pied Piper e Captain Boomerang. Depois chegará a vez de enfrentar o próprio Brainiac na 31st Century [8-player raid].

Para maiores informações, acesse o site oficial do jogo.

Ainda não conhece DC Universe Online? Confira nossa análise do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money