fbpx

F1 2021 é o primeiro título anunciado após a compra da Codemasters pela Eletronic Arts, F1 2021 acelera com novidades e pré-venda encontra-se disponível.

O lançamento será dia 16 de julho, com diversas novidades, entre elas um novo modo história, chamado Ponto de Frenagem (Breaking Point), modo carreira expandido com opção para jogar em dupla e três novos circuitos, Portimão, Ímola e Jedá.

Confira o trailer do anúncio:

Em Ponto de Frenagem você sobe da categoria Fórmula 2 para tentar competir e brilhar na Fórmula 1. Todos querem estar atrás de um volante comandando um dos carros da categoria mais desejada do automobilismo. Competição em todos os lugares, dentro e fora da pista. Marcando a volta de Devon Butler, o infame piloto que estreou em F1 2019.

“Ponto de Frenagem é uma inovação empolgante, que levou anos para ser desenvolvida. Estamos orgulhosos por expandir a experiência de jogo e permitir que os jogadores e jogadoras vivam os altos e baixos da Fórmula 1® dentro e fora da pista. Ponto de Frenagem transforma o jogo e coloca os fãs no centro do maior espetáculo de corrida do planeta”. Lee Mather, diretor de jogos da franquia da Codemasters.

No modo carreira há uma nova opção para jogar em dupla, permitindo que amigos se juntem online para competir cooperativamente na mesma equipe, ou até mesmo em equipes diferentes. Cada piloto terá controle total na configuração das assistências, permitindo que jogadores de diferentes níveis se juntem. Também foi incluído o Real-Season Start, que possibilita começar em qualquer ponto da temporada com as classificações em tempo real dos campeonatos mundiais de pilotos e construtores.

“Estamos criando mais opções e novas formas de jogar. O Real-Season Start permite que os jogadores e jogadoras alinhem as suas carreiras com a temporada da F1®. A chegada da carreira em dupla traz novos desafios ao modo de jogo icônico. Fãs agora podem escolher jogar cooperativamente e compartilhar o sucesso ou competir e lutar pela glória pessoal”. Paul Jeal, diretor sênior de franquias da Codemasters.

Em todos os formatos, os recursos que voltam incluem a experiência de piloto-agente do Minha Equipe, tela dividida para jogar em dupla, opções de temporadas mais curta para F1® e F2™, integração com eSports e menus e manuseio acessíveis. Pela primeira vez, F1® 2021 chega ao Xbox Series X|S, apresentando uma melhoria visual e tempos de carregamento mais rápidos.

F1 2021

Red Bull conseguirá competir com a Mercedes?

Os jogadores que reservarem antecipadamente a edição Standard receberão o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem, um conjunto de itens exclusivos do jogo inspirados nas estrelas fictícias da nova experiência de história e 5.000 PitCoins. Os benefícios da edição Digital Deluxe incluem sete pilotos icônicos da F1® (a serem revelados em breve) para usar no Minha Equipe com conteúdo personalizável, 18.000 PitCoins, o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem e três dias de acesso antecipado. F1® 2021 oferece suporte para Xbox Smart Delivery e atualização gratuita para quando os fãs mudarem para um Xbox Series X|S.

Faça hoje a reserva da Edição Digital Deluxe para ter acesso antecipado de três dias e conteúdo exclusivo, incluindo sete pilotos clássicos no “Minha Equipe”:

Para mais notícias do F1® 2021, siga o site do jogo Formula 1 e sua página no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money