fbpx

Depois de estrear no PC em 2020, o thriller Transient se prepara para chegar ao Xbox One em 2021. O jogo, que é desenvolvido pela Stormling Studios em parceria com a editora Iceberg Interactive, traz uma proposta que pretende fazer um encontro de H.P. Lovecraft com o estilo Cyberpunk. A ideia é fazer o jogador mergulhar em um obscuro mundo distópico, que esconde uma verdade que pode destruir sua própria sanidade e questionar sua própria existência.

Transient se passa em um futuro distante e pós-apocalíptico, no qual o que resta da população humana vive em uma cidadela fechada chamada Domed City Providence, criada para sobreviver ao duro ambiente externo.

O jogo utiliza a tecnologia Unreal Engine 4 para atingir o objetivo de trazer visuais que transformem a narrativa, de forma que fique mais envolvente e atmosférica.

Transient ainda não possui data de lançamento para o Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money