fbpx

O ecossistema Xbox continua recebendo melhorias e atualizações constantes, tudo com base no feedback dos seus usuários. A última delas traz o rastreio de Conquistas na página de detalhes do jogo e tabelas de classificação para o aplicativo Xbox mobile, novas recomendações de jogos e coleções no Xbox Game Pass, além da capacidade de suspender um jogo ativo para acelerar os downloads, suspender o recurso de jogo e muito mais.

Confira as novidades:

Conquistas

Em março, alguns jogadores puderam ter o retorno das Conquistas no aplicativo Xbox para celulares, agora a funcionalidade começará a testar a inclusão das tabelas de classificação mensais e a capacidade de visualizar Conquistas nas páginas de detalhes do jogo para ajudar a monitorar o progresso. Assim como no mês passado, apenas alguns jogadores começarão a ver essas atualizações no aplicativo até o final do mês, quando elas serão liberadas para todos os usuários.

Jogue os jogos do Xbox Game Pass com seus amigos

Passeando pela aba do Xbox Game Pass no seu console e viu que tem um amigo jogando algo que você também curte? Para facilitar essa integração, foi adicionada a funcionalidade de poder jogar com amigos quando eles estão jogando qualquer jogo do Xbox Game Pass. Você pode entrar direto na sessão multijogador ou começar a instalar os jogos que seus amigos estão jogando.

Novas recomendações e coleções de jogos chegando ao Xbox Game Pass

Outra melhoria para a aba do Xbox Game Pass é a melhor navegação para explorar recomendações e coleções de jogos do serviço em seu console. Com base no histórico de jogos do jogador, serão sugeridos títulos nas seções “Porque você jogou” ou para jogar com amigos em “Multijogador”.

Mais opções de coleções para você achar um novo jogo também foram adicionadas. Novas listas como jogos de tiro em primeira pessoa, ficção científica, terror, sandbox, mistério, anime, fantasia, fofo e muito mais.

Suspenda o jogo e acelere seus downloads

Com o novo recurso suspender jogo adicionado em Meus jogos e aplicativos, agora é possível baixar jogos o mais rápido possível. A opção possibilita suspender o jogo ativo para liberar largura de banda e obter as velocidades de download mais eficientes. A fila avisará se um jogo ativo estiver reduzindo a velocidade de download e oferecerá a opção de suspendê-lo para liberar largura de banda e acelerar o download.

Vale lembrar que com o Quick Resume no Xbox Series X|S você pode voltar ao jogo do ponto que parou.

O que acham das novidades?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money