fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Como prometido em Dezembro do ano passado, a Microsoft deu o próximo passo para alcançar mais jogadores ao redor do mundo com Cloud Gaming. Atualmente, o serviço de jogos na nuvem, que faz parte do pacote Xbox Game Pass Ultimate, está disponível somente para dispositivos Android. Entretanto, usuários Windows 10 PC e iOS poderão desfrutar do Xbox Cloud Gaming através dos navegadores Edge, Google Chrome, ou Safari a partir de amanhã, dia 20 de Abril.

Vale lembrar que esta é uma fase de testes para Microsoft, consequentemente o serviço está disponível para um número limitado de assinantes dentro dos 22 países com suporte ao Cloud Gaming (sim, infelizmente o Brasil está fora!). Os planos são avaliar o feedback dos jogadores, continuar melhorando a experiência e aumentar o suporte do serviço para mais dispositivos. A Microsoft espera finalizar o período de testes ainda este ano e liberar o Cloud Gaming para todos os assinantes Xbox Game Pass Ultimate nos próximos meses.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money