fbpx

Senua’s Saga: Hellblade II foi revelado no final de 2019, mas desde então recebemos pouquíssimas informações sobre o novo jogo da Ninja Theory, e que se trata do atual principal projeto deles como parte da Xbox Game Studios. O título pretende expandir toda a experiência do primeiro jogo, e irá além de uma visão pessoal da psicose para criar uma experiência épica, onde irão mostrar como a loucura e o sofrimento moldam mitos, deuses e religião.

Para a criação desse ambicioso novo universo criado para Senua, a atriz Melina Juergens continua compartilhando detalhes do processo de criação da conturbada personagem, e dessa vez vemos parte da sua preparação para as cenas de luta de Hellblade II, que não só parecem estar mais presentes, como também aparentam ser ainda mais intensas. A própria Senua agora é descrita como uma guerreira.

Com todos os recursos que agora estão disponíveis através da Microsoft, os desenvolvedores conseguem investir em seu projeto da maneira que quiserem, e já percebemos cenários mais amplos no primeiro trailer, bem como também vemos a protagonista Senua a frente do que parece ser um grande exército, o que pode trazer mudanças gigantescas para a jogabilidade e a narrativa. O estúdio também vem investindo pesado para melhorar a qualidade de suas criações, e inclusive mostrou suas novas instalações para captação de movimentos.

Senua’s Saga: Hellblade II ainda não possui previsão de lançamento, mas já foi confirmado como um título desenvolvido para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money