fbpx

Faltando poucos dias para o lançamento de NieR Replicant ver.1.22474487139…, a Square Enix detalhou em um novo trailer o conteúdo extra que estará presente no jogo. Novas vestimentas, novas histórias, novos desafios e trilhas sonora. Tudo gratuitamente.

Confira o que está incluso no conteúdo extra:

  • “15 Nightmares” – Lançado anteriormente como DLC no Japão e similar ao conteúdo “The World of Recycled Vessel”, os jogadores poderão aventurar-se por uma série de calabouços desafiadores com 15 Nightmares. Completar estes calabouços liberará uma variadade de armas, as vestimentas “Kabuki” e “Samurai”, a face de Emil, entre outros;
  • Vestimentas extras – Kabuki e Samurai;
  • Armas e Vestimentas “4 YoRHa”- um pacote de armas e vestimentas inspiradas em NieR: Automata;
  • Dubladores de NieR: Automata – Os dubladores em inglês e japonês de 2B e 9S também estarão disponíveis;
  • Trilha sonora de NieR: Automata – os jogadores poderão selecionar a trilha sonora de Automata após finalizarem o jogo pela primeira vez;
  • Episódio Extra: “Mermaid” – Originalmente incluído como um conto no jogo original, “Mermaid” agora está incluído como um episódio no jogo principal. Um dos episódios mais populares entre os fãs. Os jogadores podem desfrutar de um novo cenário e de uma emocionante batalha contra chefe durante o jogo.

NieR Replicant ver.1.22474487139… se trata de uma nova versão para o RPG de ação originalmente lançado em 2010 apenas para o Playstation 3, e que chegou apenas no Japão. Muito além de um simples remaster, a Square Enix pretende oferecer para os jogadores algo mais parecido como uma versão atualizada, pois contará com mudanças que vão além de uma simples atualização gráfica.

NieR Replicant ver.1.22474487139… tem lançamento confirmado para o dia 23 de Abril.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money