fbpx

Anunciado em Fevereiro de 2021, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan vem recebendo aos poucos mais novidades sobre o elenco de lutadores que estarão presentes no jogo. Que tal conferir aqueles que já foram confirmados?

Sakonji Urokodaki

Sakonji Urokodaki é um professor que treina espadachins para se tornarem membros do Demon Slayer Corps no sopé da Montanha Sagiri. Ele treinou o protagonista Tanjiro Kamado. Como o ex-Hashira da Água, ele luta usando a “Respiração da Água”.

Giyu Tomioka

Giyuu Tomioka é um Caçador de Demônios e o atual Pilar da Água. Ele aparece tentou matar Nezuko por ela ser um demônio, mas pela insistência de Tanjiro ele a poupou contanto que o mesmo se torna-se um Caçador de Demônios.

Zenitsu Agatsuma

Zenitsu Agatsuma é um Caçador de Demônios. Ele é um companheiro de viagem e amigo de Tanjiro Kamado. Zenitsu mergulha em um estado de sono extremo, permitindo que ele lute com a “Respiração do Trovão” como se fosse uma pessoa completamente diferente.

Inosuke Hashibira

Insokuke Hashibira é um Caçador de Demônios, sendo um dos amigos e companheiro de viagem de Tanjiro Kamado. Insokuke avança imprudentemente para a batalha com a “Respiração da Besta”.

Tanjiro Kamado

Ele é um membro de Kano dos Caçadores de Demônios, que se juntou a organização para caçar o responsável pelo assassinato de sua família e a transformação de sua irmã, Nezuko Kamado, em um demônio, enquanto também procurando uma cura para ela. Tanjiro luta usando a “Respiração da Água”, um estilo de combate em que treinou sob o comando de Sakonji Urokodaki.

Nezuko Kamado

Nezuko Kamado é a irmã mais nova de Tanjiro Kamado e um dos dois membros restantes da família Kamado. Antes humana, ela foi atacada e transformada em um demônio por Muzan Kibutsuji. Nezuko usa os poderes demoníacos em combate.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan tem previsão de lançamento ainda para 2021.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money