fbpx

Há muitos anos os jogadores pedem por um Remake de Knights of The Old Republic (KOTOR) ou um novo jogo para a franquia, mas esses projetos nunca chegaram a ser mencionados por EA ou BioWare. Em 2019, rumores surgiram de que a BioWare queria fazer um novo jogo da série, mas que os executivos da EA negaram esse pedido todas as vezes. Mas ao que parece um algo pode estar perto de acontecer.

Durante uma entrevista, o jornalista Jason Schreier, conhecido por sua fontes certeiras que lhe garantem grandes furos da indústria de games, disse que a Aspyr Media está trabalhando em um Remake de Knights of The Old Republic.

A Aspyr Media trabalhou em Star Wars: Knights of the Old Republic II – The Sith Lords, que foi a continuação do aclamado jogo da BioWare. O segundo jogo, que também alcançou grande sucesso, foi desenvolvido pela Obsidian Entertainment (sob sugestão da BioWare) e publicado pela LucasArts.

Apesar de Jason já ter acertado muitos dos seus vazamentos, devemos ir com calma e ainda tratar tudo apenas com um rumor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money