fbpx

Os jogadores do Xbox poderão se aventurar hoje pela expansão Ultimatum de Path of Exile, que chega hoje para os jogadores de consoles. O novo conteúdo leva os exilados a passarem pelas provações do Caos e escolherem se querem arriscar tudo por um poder superior. O Free to Play também recebe a Liga Ultimatum, oito novas Habilidades e Gemas de Suporte, melhorias às Habilidades Vaal, uma reformulação dos sistemas de recompensas das ligas passadas, dúzias de novos itens e muito mais.

A civilização antiga dos Vaal foi construída ao redor de sacrifícios. Eles entendiam que para conseguir grande poder, um grande risco precisaria ser aceito. Em nome de uma entidade Vaal conhecida apenas como Caos, o Mestre das Provações busca encontrar desafiantes que estejam propensos a fazer imensos sacrifícios em busca de poder. Você estará preparado?

As novas atividades terão uma recompensa e um desafio com três modificadores de dificuldade para selecionar. Caso tenha sucesso você receberá um Ultimato: sair com seus espólios ou tentar passar por encontros mais desafiadores por recompensas mais valiosas. Se falhar, você perderá tudo que ganhou. Quando chegar ao endgame, Ultimatos Talhados indicam uma oferenda que você precisa trazer para o Domínio do Mestre das Provações. Se conseguir ter sucesso no desafio talhado, o Mestre das Provações o recompensará com um item de mais ou menos o dobro do valor. Mas se falhar, você perde a oferenda.

As oito novas Habilidades e gemas de Suporte são tematizadas com o conceito de sacrificar vida por poder. Estas gemas abrem ainda mais possibilidades para personagens criados com o foco de ficar com vida baixa, limite este que foi aumentado para 50%. As Habilidades Vaal tiveram o número de almas recebidas aumentado ao causar dano em inimigos Únicos.

Outra grande melhoria que foi implementada com a expansão Ultimatum foi a otimização e atualização das recompensas das ligas passadas. A lista de recompensas foi aumentada com novos itens monetários, receitas de vendedor secretas, uma seleção de itens poderosos únicos específicos de ligas, novos tipos base do Atlas e chefes de Atos mais desafiadores, sendo dignos de serem farmados novamente. Praticamente todos os sistemas de recompensa de Path of Exile foram melhorados, tornando todos os conteúdos relevantes.

Confira um longo gameplay detalhando as novidades da expansão:

Ainda não conhece Path of Exile? Então aproveite e confira nossa análise do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money