fbpx

Spiritfarer se trata de um curioso, e sensível, jogo de gerenciamento, no qual precisamos coletar recursos para melhorar o local e a vida das pessoas, num ciclo infinito de criar, coletar, construir e melhorar. O grande diferencial do título da Thunder Lotus, que é descrito como um “aconchegante jogo de gerenciamento sobre a morte”,  é que criamos fortes laços com os personagens dos quais cuidamos, pois muito além de gerenciar, Spiritfarer é um jogo sobre saber a hora de dizer adeus. Estamos no controle da menina Stella, que é a responsável por fazer a passagem das pessoas que morreram para que cheguem ao outro plano. Um tema delicado, que é tratado com uma extrema sensibilidade.

O jogo conquistou os jogadores e alcançou a marca de 500 mil cópias vendidas, o que se trata de uma grande vitória para um estúdio independente. Para comemorar um marco tão especial, a Thunder Lotus anunciou que irão liberar três atualizações gratuitas de conteúdo para Spiritfarer. O primeiro deles já está disponível, e recebeu o nome de Lily Update.

A atualização adiciona a nova personagem Lily the Butterfly Spirit. Ela chega para guiar o jogador por várias cenas que adicionam profundidade e detalhes à história da personagem principal Stella. Esse foi um dos pedidos mais recorrentes de quem jogou Spiritfarer, que era saber mais sobre Stella e do que se trata a sua busca. Lily vai oferecer uma visão doce sobre a protagonista. Além disso, o jogo também recebeu melhorias para o cooperativo local e várias correções de bugs.

Em nossa análise de Spiritfarer nós destacamos o jogo como uma experiência emocionante e poderosa, com um ciclo que te envolve e emociona, te guiando dentro de uma grande montanha-russa de sentimentos.

Vale lembrar que o jogo também pode ser aproveitado pelos assinantes do Xbox Game Pass.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money