fbpx
Ofertas Desbloqueadas, economize até 80%!tbit

A Bandai Namco, enfim, revelou de lançamento para Tales of Arise. O mais novo capítulo da franquia Tales of chegará aos Xbox One e Xbox Series X|S no dia 10 de Setembro. Também foi revelado um novo trailer do jogo explicando um pouco mais de seu enredo com mais personagens se juntando a sua trama.

Tales of Arise contará com diversas melhorias nos consoles da nova geração. Segundo a Famitsu, o jogo contará com modo performance nos Xbox Series X|S (60fps) e um modo para priorizar os gráficos (4K), assim como tempo de carregamento reduzido graças a tecnologia dos SSDs. Ainda segundo a revista nipônica, o estúdio Ufotable (Fate/Zerom God Eater, Demon Slayer) produzirá o anime de Tales of Arise.

Tales of Arise apresenta uma história que se passa em um sistema solar que possui dois planetas vizinhos: Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram os moradores de Rena – um planeta que pode ser visto à olho nu – por este ser considerado o santuário dos justos e divinos. As histórias sobre os habitantes de Rena, suas lendas e folclore local foram passadas de geração em geração entre o povo de Dahna, a ponto de virarem fatos capazes de mascarar uma cruel realidade: Por mais de 300 anos Rena tem dominado Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade de seus habitantes.

A narrativa começa com duas pessoas nascidas em mundos diferentes, cada qual disposta a forjar o próprio destino e, quem sabe, criar assim um novo futuro para seus respectivos povos.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money