fbpx

O caótico sandbox Just Die Already teve sua data de lançamento confirmada pela Curve Digital. O jogo chegará aos consoles Xbox no dia 20 de Maio prometendo muita diversão! Foi confirmado também um modo multiplayer, onde os jogadores poderão criar o caos juntos com direito a suporte crossplay.

Em Just Die Already, você é um velho aposentado em um futuro próximo, onde as pessoas não terão filhos. Não há ninguém para pagar as pensões devido aos ingratos millennials que preferem jogar videogame em vez de trabalhar de verdade. Sem ninguém para cobrir seus custos de vida, você – assim como todos os outros idosos neste mundo – não tem outra escolha a não ser sobreviver por conta própria.

Como você vai sobreviver em um mundo que quer que você simplesmente morra?

Para piorar as coisas, você acabou de ser expulso de sua casa de repouso e sua única opção agora é realizar desafios perigosos e explorar o mundo em busca de ingressos de aposentadoria. Então, com a sociedade desejando sua morte, não é finalmente hora de viver um pouco?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money