fbpx

A CD Projekt RED anunciou hoje que Cyberpunk 2077 atingiu a marca de 13.7 milhões de cópias vendidas em 2020. A informação foi revelada em uma reunião para acionistas , e citada no twitter oficial da empresa.

Além dessa dados iniciais, o analista Daniel Ahmad revelou outros dados bem interessantes a cerca do jogo.

A América do Norte foi o maior mercado do jogo, responsável por 38% das compras, seguido pela Europa, com 34%, Ásia, com 20% e América do Sul, com 4%.

70% das vendas de Cyberpunk 2077 são digitais, levando em conta a Pandemia que estamos vivendo.

The Witcher 3: Wild Hunt também continua a fazer muito sucesso, chegando a 30 milhões de unidades no total em 2020. Foi o segundo melhor ano para o jogo, que teve o sucesso alavancado pela série da Netflix.

A CD Projekt RED promete que as versões da nova geração para The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077 chegam ainda em 2021.

Cyberpunk 2077  já está disponível para Xbox. o Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.


Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money