fbpx

A SEGA pretende transformar totalmente Phantasy Star Online 2 com a sua versão New Genesis, que terá design, jogabilidade e engine gráfica completamente refeitos em todos os aspectos. Os desenvolvedores também garantem um sistema de personalização incomparável de personagens, aventura ilimitada, tudo com o melhor do RPG de ação online. E agora temos finalmente uma janela de lançamento, pois o estúdio anunciou que o MMORPG será lançado em algum momento de junho, com a data exata sendo liberada em breve.

A confirmação veio durante a livestream da SEGA sobre as novidades que estão preparando para Phantasy Star Online 2: New Genesis. O mais interessante é que ele será lançado simultaneamente no Japão e no Ocidente, não fazendo os jogadores esperarem por anos para conseguir jogar.

O Closed Beta começa em Maio, mas infelizmente ocorrerá apenas para PC.

Apesar de ser uma espécie de novo jogo, com uma trama que se passa mil anos depois da história original, Phantasy Star Online 2: New Genesis vai permitir que você alterne entre os dois títulos em uma mesma conta. Dessa forma, ele funciona como um jogo standalone. Ainda assim, os personagens da atual versão poderão ser tranferidos para essa nova, bem como seus itens cosméticos. No entanto, a moeda Meseta não poderá ser transferida para New Genesis, já que outro tipo de moeda será usada nessa nova versão.

O MMORPG, que é Free to Play, chega ao ocidente apenas para Xbox One e PC. Uma versão otimizada para Xbox Series X|S está nos planos para o futuro, mas o jogo já rodará nos novos consoles via retrocompatibilidade.

Ainda não conhece Phantasy Star Online 2? Então confira nossa análise.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money