fbpx

A Square Enix lançou recentemente o incrível Outriders, mas já começa a se planejar para os seus próximos projetos. O CEO da empresa, Yosuke Matsuda revelou em uma entrevista para o site nipônico Nikkei, que mais títulos serão anunciado durante a E3 2021.

Yosuke comenta que o Covid 19 afetou drasticamente o mercado de games, e só veremos algumas melhoras com a vacinação. Outro ponto afetado pela pandemia segundo ele foi a venda de jogos digitais que aumentou exponencialmente, apontando também um crescimento para jogos em Nuvem.

Outro ponto importante da entrevista, foi que eles pretendem expandir seus negócios para o Oriente Médio e América do Sul.

Vamos aguardar por mais novidades na E3 2021, que acontecerá nos dias 12 a 15 de Junho. Acompanhe o Xbox Power para mais informações.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money