fbpx

Uma das funcionalidades mais legais que existiam nos consoles Xbox One era o registro do tempo jogado em cada jogo. Uma funcionalidade muito boa para registrar o tempo investido em cada título, já que muitos jogos não registram essa estatística. No entanto, com o passar do tempo, muitos jogos pararam de mostrar esse registro, o que gerou descontentamento dentro da comunidade Xbox. Mas, assim como diversos outros recursos que os jogadores pedem, a Microsoft correu atrás para trazer a estatística “Tempo Jogado” de volta para todos os títulos.

A atualização já está disponível no Xbox One, Xbox Series X|S e Windows 10, e os jogadores já podem conferir o seu tempo jogado nos jogos que já jogou. Dos jogos que conferi, apenas não pude encontrar a estatística disponível no jogo Grounded, mas isso é natural já que ele ainda se trata de um título em acesso antecipado.

Para acessar as suas estatísticas de jogo:

  • Consoles: Conquistas > Todas as Conquistas > Selecione o jogo > Estatísticas
  • Aplicativo Xbox PC: Conquistas > Selecione o jogo
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money