fbpx

Essa semana tivemos o lançamento da terceira temporada para Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, que contam com diversas novidades para os jogadores. Entre as principais temos a inclusão de novos operadores, armas e mapas.

Além disso, um novo evento chamado de a caça por Adler entrou em ação, fazendo com que Stitch tenha sua vinagança.

NOVOS OPERADORES

O que seria de uma nova temporada se não fosse novos guerreiros? Na terceira temporada temos a inclusão de alguns novatos, assim como a volta de um soldado veterano.

  • Wraith – Pacto de Varsóvia : É uma ex-agente do Serviço de Inteligência Norueguês que virou agente de Perseus. Ela faz uma grande chegada ao mostrar suas habilidades de infiltração e sabotagem. Os jogadores terão acesso à ela em Black Ops Cold War e Warzone no Tier 0 do Passe de Batalha da Temporada 3. Você também pode obter uma skin lendária adicional da operadora no Tier 100.
  • Knight – Pacto de Varsóvia: Roman “Knight” Gray é um ex-agente da MI6 nascido em Dublin. Mais um dos que se juntou a Perseu, ele fica mais feliz quando mata de perto.
  • Antonov – Pacto de Varsóvia: Antonov é um ex-assassino que entrou para o exército ao invés de cumprir sua pena na prisão. Sua tarefa é desarmar bombas e trabalhar com materiais perigosos. Tanto Knight como Antonov estão disponíveis em ofertas na loja da Terceira Temporada.
  • Price: Modern Warfare e Black Ops estão novamente juntos. Price é um dos novos operadores e pode ser obtido por aqueles que adquirirem Black Ops Cold War no início da terceira temporada ou então por aqueles que já possuem o jogo, apenas ao logar.

NOVAS ARMAS

Seis novas armas chegam ao jogo para dar mais poder de fogo aos jogadores.

  • PPSh-41: SMG : Uma arma com tiros rápidos, porém com um dano moderado. Perfeita para limpar espaços apertados. Disponível gratuitamente no Tier 15 do Passe de Batalha da Terceira Temporada.
  • Swiss K31: Sniper Rifle: Um rifle de precisão excepcional e potência, com uma grande capacidade pra munição.
  • Canivete Balístico: Uma arma versátil, usada como arma corpo-a-corpo ou para disparar silenciosas lâminas fatais recuperáveis. Mais eficaz em curtas distâncias. Disponível no início da temporada para Black Ops Cold War e no meio da temporada para Warzone.
  • CARV.2: Rifle Tático (Durante a temporada): Com alta velocidade de balas e saída de alto dano, este rifle possui uma grande reserva de munição e é mais eficaz quando usado para combates de médio a longo alcance.
  • AMP63: Pistola (Durante a temporada): Uma arma de defesa que pode produzir uma grande quantidade de dano em um curto espaço de tempo. Mais eficaz em ambientes fechados, é uma junção entre uma pistola de carregamento automático e uma SMG automática.
  • Taco de baseball: corpo a corpo (Durante a temporada): Uma arma para os fãs de combate corpo a corpo, disponível na terceira temporada.

NOVOS MAPAS E MODOS

A terceira temporada também levará os jogadores de volta para alguns lugres bem conhecidos, além de pegar emprestado alguns modos de jogo anteriores da franquia.

  • Yamantau, 6v6: : Lute através de uma enorme antena parabólica caída, interiores nevados e passarelas quebradas no monte Yamantau.
  • Diesel, 6v6, 2v2 e 3v3 : Uma batalha rápida e frenética em torno de um posto de gasolina e prédios ao redor, no meio do deserto.
  • Empate, 6v6 (Durante a temporada): Este é um clássico do Black Ops II já conhecido pelos jogadores e estará disponível durante a temporada em Black Ops Cold War. É um mapa de tamanho médio com muitas oportunidades para driblar os oponentes.
  • Duga, Multi-Equipe (Durante a temporada): Viaje para os Monte Urais com a sua equipe neste mapa que oferece vários lugares diferentes para cada estilo de jogo. Se não conseguir decidir onde jogar, experimente subir no topo da torre para uma vista fantástica antes de pular de paraquedas para o destino escolhido.
  • Sticks and Stones: O famoso mapa multiplayer Stick and Stones também retornará para a terceira temporada. Com cada operador por si só, ganhe pontos com a besta e facas e elimine inimigos com o Tomahawk.
  • Eliminação de várias equipes (Durante a temporada): Várias equipes de quatro lutam para sobreviver numa zona de radiação em constante expansão, com um número de equipamentos restrito.

NOVAS FERRAMENTAS DE GUERRA

  • Scorestreak: Strafe Run : O Scorestreak é perfeito para segurar uma área enquanto a equipe tenta atingir seu objetivo, pois tem um período ativo mais longo e um maior potencial pra matar do que os outros scorestreaks.
  • Caminhão de Carga: Este caminhão suporta alguns operadores dentro de sua estrutura aberta, além de um motorista e um copiloto. O que falta em velocidade, ele compensa em poder de fogo, pois possui uma metralhadora equipada perfeita para se proteger de ameaças.

NOVOS CONTEÚDOS PARA EPIDEMIA E ZUMBIS

  • Toxic Growth: A equipe de P&D de Requiem desenvolveu o Toxic Growth, uma atualização de campo ativável que provoca um crescimento mortal de espinhos tóxicos na frente de um operador. Inimigos que se movem por ela tem sua velocidade de movimento desacelerada além de receber danos tóxicos até sair da área afetada. Utilizando cristais Aetherium, os operadores podem melhorar o crescimento tóxico com mais cargas, dobrar o dano ou até mesmo fazer com que os inimigos explodam.
  • Nova região de Epidemia: Duga (Semana de lançamento): Descubra os segredos de Dark Aether enquanto explora a Duga, um local repleto de novos documentos, registros de áudios, transmissões de rádios e até mesmo artefatos escondidos.
  • Novos veículos: Fav e Caminhão de Carga (Semana de lançamento): A Epidemia recebe dois novos veículos, perfeitos para fugir dos zumbis e ao mesmo tempo matá-los por conta de seus armamentos equipados. Enquanto o FAV é um veículo de alta velocidade, o Caminhão de Carga suporta todo o esquadrão.
  • Novos eventos e recursos: Experimente os novos eventos nos Montes Urais para ganhar recompensas e pela primeira vez em Epidemia, ganhe acesso para atualizações para a Die Machine Wonder Weapon e desbloqueie o poderoso item Aether Tool.
  • Objetivos expandidos: Os objetivos em Epidemia foram expandidos e você pode encontrá-los em vários locais. Encontre os objetivos de defesa, recuperação e resistência em diferentes regiões para obter ainda mais variedade.

NOVOS NÍVEIS DE PRESTÍGIO

No começo da terceira temporada, seu nível de prestígio retornará para o nível 1 e o progresso será retomado a partir do nível de prestígio mais alto alcançado anteriormente. A nova temporada contém quatro novos níveis de prestígio para serem alcançados nos primeiros 200 níveis, são eles:

  • Nível 50: Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio, Projeto de Arma e Pulo de Nível de Passe de Batalha
  • Nível 100: Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio e Salto de Nível de Passe de Batalha
  • Nível 150: Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio e Salto de Nível de Passe de Batalha
  • Nível 190: Todos os desafios da temporada disponíveis
  • Nível 200: Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio, Salto de Nível de Passe de Batalha, Cartão de Chamada de Prestígio Mestre
  • Níveis 250 – 1,000: Nova chave de prestígio a cada 50 níveis



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money