fbpx

Mais um Visual Novel está a caminho do Xbox One, e dessa vez se trata de Dull Grey e sua narrativa sobre o crescimento. A sua história fala sobre mãe e filho, livre arbítrio e a busca pela felicidade entre montanhas nebulosas e canos cinzentos.

A ideia é que o jogador faça a mesma escolha repetidamente, decidindo em quem o filho deve se tornar. O estúdio Provodnik Games explica que à primeira vista pode parecer que a situação não lhe deixa escolha, mas avisam que o jogo também é sobre não tirar conclusões precipitadas, e assim conseguir ver as cores da sua história.

O estilo visual de Dull Grey remonta aos gráficos soviéticos dos anos 20, sendo fortemente inspirado no mundo dos irmãos Strugatsky, nas obras de Dostoiévski e nos filmes de Tarkovsky. O jogo chamou a atenção em alguns prêmios que participou, ganhando como “O jogo mais inovador” da Games Cup 2019 e “Best Use of Multimedia” no XYZZY Awards 2019.

Dull Grey, que já estava disponível para Mobile, estreia nos consoles no dia 05 de maio, e está confirmado para o Xbox One, rodando também no Xbox Series X|S via retrocompatibilidade.

A pré-venda já está disponível e com desconto.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money