fbpx

Song of Horror é descrito pelos estúdios Raiser Games e a Protocol Games como uma aventura Lovecraftiana em terceira pessoa que homenageia obras-primas clássicas do gênero survival horror.

Ele leva os jogadores para investigarem o misterioso desaparecimento do famoso escritor Sebastian P. Husher, que sumiu do mapa, sem deixar vestígios, junto com sua família inteira. A história assume um contorno paranormal quando adiciona a ameaça de The Presence, uma entidade sombria que reage de acordo com a nossa maneira de jogar.

A ideia do jogo é que possamos entrar na pele de qualquer um dos 13 personagens diferentes que ele possui. Cada um possui o seu próprio ponto de vista para a investigação, de forma que abordem pistas e itens de forma distinta. As ações e decisões que irão tomar moldarão o mundo de Song of Horror. A morte é permanente, então caso um personagem morra, será necessário retomar a história com outro para continuar a investigação.

Quanto a sua jogabilidade, ele se trata de uma aventura sem combate, onde o foco está em correr e se esconder, além de manter o silêncio para evitar o desencadeamento de manifestações que podem deixar os protagonistas à beira da insanidade. A ameaça de The Presence será sempre presente, mantendo os jogadores atentos do início ao fim. A entidade é alimentada por uma IA que se adapta à sua jogabilidade, mantendo a tensão sempre alta.

Song of Horror chega ao Xbox One no dia 28 Maio, e funcionará no Xbox Series X|S via retrocompatibilidade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money