fbpx

A E3 2021 anunciou mais um nome de peso para seu primeiro evento em formato totalmente digital. A publicadora e desenvolvedora japonesa Bandai Namco teve sua presença confirmada no maior evento de games do mundo, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de junho. Você pode conferir a lista com todas as companhias que participarão do evento aqui.

Infelizmente, não foram revelados quais conteúdos serão apresentados pela Bandai, algo que deverá ocorrer em uma data mais próxima do evento. Mas podemos começar as especulações, visto que alguns títulos estão há um bom tempo sem novidades. Não é mesmo, Elden Ring?!

Também não é de se descartar anúncios de jogos da empresa nipônica para o Xbox Game Pass. Quem sabe Scarlet Nexus, Tales of Arise , Little Nightmares II ou outros títulos acabam sendo anunciados no catálogo da “Netflix dos Games“?!?!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money