fbpx

O Xbox Game Pass é um grande sucesso para os jogadores, isso é um fato comprovado, mas e para os desenvolvedores? Muitos se perguntam se o serviço é rentável para os desenvolvedores, mas o que nem sempre entra em questão é a exposição que o jogo ganha, ao ser incorporado na biblioteca.

Recentemente a desenvolvedora Unbound Creations falou sobre os efeitos do serviço em seu jogo, até então desconhecido pela grande maioria. Rain On Your Parade lançado no dia 15 de Abril diretamente no Xbox Game Pass, atingiu a incrível marca de 150 mil jogadores na primeira semana.

A Unbound Creations agradeceu a todos os jogadores por acreditar em seu jogo, testando e compartilhando suas experiências. Falaram também que estão incrédulos com todo o sucesso proporcionado pelo Xbox Game Pass.

Rain On Your Parade é um jogo que controlamos uma nuvem e tens como objetivo estragar o dia das pessoas. Imagina um dia perfeito para um casamento, até que de repente uma nuvem chega e estraga o dia. Essa nuvem é você em Rain On Your Parade.

Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço, e enquanto eles estiverem no catálogo. Além disso, enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo, e assim torná-los parte de sua biblioteca permanente. O valor da assinatura mensal é de R$ 29,99.

Ainda existe o Xbox Game Pass Ultimate, o pacote do Game Pass com a Xbox Live Gold, e que custa o valor mensal de R$ 44,99. Ele também dá acesso ao serviço para PC e xCloud, além do EA Play.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money