fbpx

A parceria entre a Square Enix e a Microsoft está rendendo muitos frutos este ano. Dragon Quest Builders 2 é o mais novo título da gigante nipônica a debutar nas plataformas Xbox e, para melhorar, diretamente no Xbox Game Pass. O jogo estará disponível a partir do dia 04 de Maio no catálogo do serviço, podendo ser adquirido separadamente na Microsoft Store.

DRAGON QUEST BUILDERS™ 2 é RPG de construção com blocos aclamado pela crítica dos criadores da série DRAGON QUEST, Yuji Horii, designer de personagens de Akira Toriyama e compositor Koichi Sugiyama.
Embarque em uma jornada épica e se torne um mestre construtor! Personalize o seu construtor e parta em uma aventura para reviver um mundo esquecido ao lado do seu companheiro misterioso chamado Malroth. Depois, leve seu personagem para o modo online e crie coisas incríveis com seus amigos.

Não se engane! Apesar do 2 no nome, este jogo oferece uma experiência nova, com novos personagens, um vasto mundo, inúmeras possibilidades de construção e uma história que agradará aos fãs novos e antigos!

A versão inclui: Hotto Stuff Pack, Modernist Pack, Aquarium Pack, Designer’s Sunglasses, Historic Headwear, Dragonlord’s Throne e muito mais!

HISTÓRIA

Os malignos Children of Hargon estão determinados a erradicar todos os criadores e proibiram a construção, culinária e criação de todas as coisas. Para espalhar seu dogma destrutivo, o maligno culto captura os construtores do mundo. A esperança parecia estar perdida até que você, um jogo aprendiz de construtor, consegue escapar das garras do mal.

Depois de ser levado até as margens da deserta Isle of Awekening, você encontra o animado Malroth, um misterioso jovem sem memórias de seu passado. Com a ajuda do seu corajoso novo amigo, você embarca em uma extraordinária aventura a fim de reunir as habilidades necessárias para se tornar um verdadeiro construtor… Porém, a estrada que você construiu está repleta de perigos. Só você pode derrotar Children of Hargon, descobrir os segredos do passado de Malroth e desvendar os enigmas dessa terra misteriosa.

​Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço, e enquanto eles estiverem no catálogo. Além disso, enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo, e assim torná-los parte de sua biblioteca permanente. O valor da assinatura mensal é de R$ 29,99.

Ainda existe o Xbox Game Pass Ultimate, o pacote do Game Pass com a Xbox Live Gold, e que custa o valor mensal de R$ 44,99. Ele também dá acesso ao serviço para PC e xCloud, além do EA Play.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money