fbpx

A China vem crescendo como um grande produtor de jogos e filmes, com grandes desenvolvedoras surgindo para alimentar o Ocidente com a sua cultura incrível. Essa semana tivemos o anúncio de que o promissor Xuan-Yuan Sword VII chegará ao Xbox One no nosso Inverno.

Pra quem não conhece o jogo, ele é um RPG de ação que retrata com muito empenho a cultural milenar da China.

Situada há 2.000 anos na China, perto do fim do governo Han Ocidental, Xuan-Yuan Sword VII coloca os jogadores no papel do nobre espadachim Taishi Zhao seguindo a trilha de um misterioso bambu da cripta do Marquês de Liu que prometia prosperidade, mas apenas trouxe fome e miséria em seu rastro. Para proteger sua família e buscar a verdade sobre esta calamidade, Taishi Zhao embarca em uma jornada através de um reino mitológico cheio de seres sobrenaturais empenhados em sua destruição.

Ao longo do caminho, Taishi Zhao deve dominar uma série de técnicas de luta. Armado com o Pergaminho Elysium, ele pode diminuir o tempo, absorver monstros ou alterar o ambiente. Melhore sua armadura e armas, desenvolva habilidades passivas e aprenda novas técnicas. Bloqueie, desvie e revide seus inimigos enquanto você viaja por este reino assombrado.

Xuan-Yuan Sword VII é uma celebração da paisagem, civilização e cultura da China antiga, imbuída da mística de suas próprias lendas. Com uma história profundamente enraizada na história e mitologia chinesas antigas, Xuan-Yuan Sword VII reimagina tanto como um reino fantástico e caótico sob o governo de uma nova dinastia Xin. Testemunhe o destino final dos moístas que acreditavam em uma antiga filosofia da lógica, do pensamento racional e da ciência que já foi tão popular quanto o confucionismo na China, há 2.200 anos.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money