fbpx

A Focus Home Interactive revelou hoje o plano de pós lançamento para o multiplayer medieval Hood: Outlaws & Legend. Com um trailer bem esclarecedor, tivemos um vislumbre do que esperar do futuro do jogo, que terá  novos mapas, personagens, modos de jogo e eventos após seu lançamento.

Além disso, foi revelado que o jogo terá uma Year 1 Edition que contém o jogo base + três passes de batalha para o ano um. Os jogadores que comprarem a edição básica terão direito a alguns conteúdos bem interessantes nas três temporadas do ano um, incluindo um novo mapa, personagem e vários cosméticos.

Ambientado em um mundo medieval sombrio e violento, Hood: Outlaws & Legends terá jogabilidade ao estilo PvPvE, em que dois grupos de jogadores deverão enfrentar uns aos outros em missões para roubar riquezas de governantes corruptos e opressores

Enfrentando um estado impiedoso e sem controle, rebeldes e bandidos de todos os cantos lutam para reivindicar seu lugar entre as lendas. Para ganhar influência com um povo oprimido, gangues rivais agora competem em assaltos ousados ​​para atingir os ricos onde dói. Herói popular ou fora-da-lei faminto por ouro, apenas os melhores escaparão com riquezas conquistadas com dificuldade.

Hood: Outlaws & Legends chega no dia 07 de Maio para quem adquirir na pré-venda. Quem comprar após essa data só poderá joga-lo no dia 10 de Maio.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money