fbpx

A InXile Entertainment foi uma das ótimas aquisições que a Microsoft fez para fortalecer a Xbox Game Studios. Eles são conhecidos por seu trabalho em jogos como Torment: Tides of Numenera e em fraquias como Bard’s Tale e Wasteland, o que já demonstra a grande capacidade do estúdio em criar excelentes RPGs. O último grande projeto deles foi Wasteland 3, que foi muito bem recebido por crítica e público. Mas o estúdio já está trabalhando no futuro e já tem, pelo menos, um projeto em andamento.

O que sabemos até o momento é que ele se trata de um RPG de ação AAA que promete visuais impressionantes, e será todo desenvolvido com a novíssima Unreal Engine 5. Para provocar os jogadores sobre o que está pro vir, Brian Fargo, fundador e chefe da InXile Entertainment, disse que está muito animado com o seu próximo jogo e que não vê a hora de mostrá-lo para o público. No entanto, ele já adiantou que isso vai demorar.

Eu sei que provocar é cruel, mas estou muito animado com os visuais, design e a escrita do nosso próximo grande jogo.

Infelizmente, você não verá o que eu vejo por um bom tempo.

Em uma das respostas aos jogadores, ele foi questionado se essa revelação poderia acontecer no final de 2021, mas ele já esclareceu que irá demorar mais do que isso. Dessa forma, já sabemos que não teremos novidades sobre o impressionante jogo da InXile neste ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money