fbpx

Grounded segue recebendo muitas melhorias e novos conteúdos durante seu acesso antecipado, que já recebeu mais de 5 milhões de jogadores, e a Obsidian acaba de lançar o update 0.9.0, que parece mostrar que o jogo está bem próximo de chegar em sua versão final, uma vez que isso deve acontecer no 1.0. Esse último update adiciona diversos novos, e muito pedidos, recursos de construção, melhorias, correções e muito mais.

Um dos recursos mais pedidos pelos jogadores de Grounded era a adição de estruturas de construção com curvas, de forma que fosse possível realizar criações mais avançadas e complexas. Outra adição muito bem-vinda foram as escadas. O Modo Foto, que foi introduzido em março, agora também pode ser usado em sessões de multiplayer, para captar suas aventuras com os amigos. Uma nova música de combate foi adicionada, e sempre irá ativar quando o jogador lutar contra insetos mais fracos, como Mites, Spiderlings e Water Fleas. Além dessas novidades, os jogos salvos agora são significativamente menores no disco, o que vai otimizar o tamannho do jogo.

Grounded também recebeu o novo modo Creative with Bugs no qual todas as vantagens de construção do modo criativo estão disponíveis, mas todos os insetos são completamente dóceis para o jogador. Dessa forma, ele pode expandir sua criativdade sem a tensão de uma aranha aparacer nas suas costas para te aterrorizar.

Grounded é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas. Nele os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano.

Caso não seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate, também é possível participar do Acesso Antecipado realizando a compra do jogo.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money