fbpx

Hoje, uma das grandes promessas para os jogadores de Xbox, acaba de ser lançado no Game Preview. Second Extinction já está disponível, para quem efetuou a pré-venda e para os assinantes do Xbox Game Pass. Quem não possui assinatura ou não comprou o jogo poderá testar por até 1 hora através de um free trial do Game Preview.

Os jogadores de Xbox One e Xbox Series X|S terão acesso total a todo o conteúdo atualmente disponível na versão Steam Early Access, com todas as melhorias e adições já feitas desde que se iniciou o acesso antecipado, algo bem parecido com o que aconteceu com Grounded.

Second Extinction coloca equipes de até três jogadores contra dinossauros sedentos de sangue, em batalhas nas terras devastadas pós-apocalípticas da Terra. Você pode lutar sozinho, ou junto com os amigos, usando armas poderosas contra monstruosos dinossauros que estavam extintos, mas que agora ganharam versões mutantes e estão ainda mais mortíferos.

Lembrando que o jogo requer o Xbox Live Gold para ser jogado no Xbox.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money