fbpx

Halo: The Master Chief Collection é, sem dúvida, a maior experiência já criada para novatos e veteranos da franquia. A coleção traz, em um único pacote, os jogos Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, Halo 4, Halo: Reach e Halo 3: ODST, todos integrados em um único ambiente.

Além de Xbox One e Xbox Series X|S, a Master Chief Collection também está disponível no PC, onde também faz parte do catálogo do Xbox Game Pass. Desde o final de 2019, quando ela chegou no PC como parte do serviço da Microsoft, a coleção já foi jogada por mais de 10 milhões de jogadores, um número muito expressivo. Vale lembrar que Halo: The Master Chief Collection foi lançada em 2014, então esse número é ainda maior.

O mais interessante, é que muitos desses jogadores tiveram sua primeira experiência com a franquia através da coleção, e isso aumenta bastante o interesse por Halo Infinite, que será lançado no final de 2021.

Lançamos Halo: The Master Chief Collection no final de 2019 no PC como parte do Xbox Game Pass para PC; desde então, mais de 10 milhões de jogadores o jogaram, sendo a grande maioria deles novos na franquia.

Os jogos seguem recebendo melhorias e foram otimizados para o Xbox Series X|S se beneficiando de recursos como carregamento rápido, ajuste do campo de visão, experiência com tela dividida aprimorada e resolução de até 4K a 120 FPS. A coleção também possui suporte para Cross-play, e os jogadores de Xbox One, Xbox Series X|S e PC podem jogar multiplayer, Firefight, e Forge juntos.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money