fbpx

A primeira grande atualização de Watch Dogs Legion ganhou data para sua chegada. Trazendo melhorias e correções, a atualização conterá também conteúdo do passe de temporada do ano 1. Novos personagens, missões e modos de jogo fazem parte do pacote, que chega no dia 04 de Maio.

Para aqueles que adquiriram o passe de temporada, a personagem Mina Sidhu estará disponível na sua equipe. Antes uma cobaia, Mina agora exerce o poder de controle da mente. A atualização trará também a missão de história Swipe Right, onde o DedSec descobre que alguém em Londres está conspirando com um ministro egípcio para vender as antiguidades do país, com o dinheiro indo para financiar insurgentes violentos.

Também teremos conteúdos gratuitos, para alegria da geral. O modo online receberá três missões cooperativas, dois dois gadgets cooperativos, o drone Guardian e o drone Point Defense, cinco atribuições, personalização de seus agentes, cinco habilidades de personagem, dois novos personagens, DJ e First Responder, e vários pacotes na loja do jogo.

Sobre Watch Dogs Legion

Londres está passando por uma crise séria devido à vigilância do estado, exército privado, e crime organizado. Recrute uma resistência capacitada para acabar com os imbecis que estão arruinando essa cidade que já foi maravilhosa. O destino de Londres depende de você.

Cada personagem tem sua história pessoal, suas personalidade e habilidades exclusivas – e você pode aproveitar tudo no jogo ao personalizar sua equipe. Troque de personagens enquanto explora um mundo aberto online com os amigos.

Não deixe de conferir nossa análise de Watch Dogs Legion




Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money